materia comunicado

Comunicado Covid 19

Caros clientes e parceiros,

Tendo em vista os últimos acontecimentos relacionados à pandemia do Covid19, o escritório Paulo Eduardo Mello Advogados Associados está implementando, a partir desta data, algumas medidas de prevenção interna visando preservar a saúde e a integridade física de seus profissionais, funcionários, clientes e parceiros.

Essas medidas não prejudicarão o funcionamento do escritório, uma vez que nossa equipe continuará disponível para todas as ações e providências que se fizerem necessárias para atender a nossos clientes e parceiros. Enquanto a situação permitir, nossos profissionais continuarão a atender presencialmente no escritório. Se a situação se alterar e houver necessidade, adotaremos o atendimento remoto.

Caso seja a preferência do cliente, poderemos fazer, desde já, o atendimento via call ou videoconferência para evitar qualquer risco. Assim que a situação se normalizar retomaremos nosso atendimento normal.

Reafirmamos nosso compromisso de prontidão, qualidade e eficiência no atendimento aos nossos clientes e contamos com a compreensão de todos para a excepcionalidade do momento que estamos enfrentando.

Atenciosamente,

PAULO EDUARDO MELLO ADVOGADOS ASSOCIADOS