materia comunicado

Comunicado

Em razão do agravamento da pandemia causada pelo Coronavírus e da suspensão dos prazos processuais pelo TJMG, o escritório Paulo Eduardo Mello Advogados Associados informa que, a partir do dia 17/03/2021, adotará novamente o sistema de trabalho à distância (home office), visando conter a propagação do vírus e zelar pela saúde de nossos clientes, advogados e colaboradores.

A medida será mantida, a princípio, até o dia 04/04/2021, podendo ser revista conforme recomendações das autoridades responsáveis.

Durante esse período, a nossa equipe se mantém atenta e preparada para atender seus clientes de maneira segura por meio de reuniões realizadas em plataformas virtuais, bem como pelo telefone (31) 3295-0111, whatsapp (31) 98464-1545 e pelo e-mail pemello@peam.adv.br. O contato de cada um dos nossos advogados pode ser encontrado no nosso site, na aba “equipe”.

Contamos com a compreensão de todos, na esperança de que possamos, em breve, retomar nossas atividades presenciais.